quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Pegou fogo a Ferrari para comprar um modelo mais recente

Um jovem filho de um milionário suíço pediu a três amigos para pegarem fogo ao seu Ferrari, para que ele pudesse ser indemnizado pela seguradora, de forma a comprar um modelo mais atual.
No tribunal de Augsburgo, na Alemanha, o jovem de 20 anos contou que foi aconselhado por um vendedor de automóveis a tentar defraudar a companhia de seguros, para receber o dinheiro pela perda total do veículo, já que não teria coragem de contar ao pai que já não gostava do seu Ferrari.
O problema é que os três amigos responsáveis pelo incêndio foram filmados por uma câmara de vigilância a atear fogo ao Ferrari 458 Italia.
Ao juiz, o jovem de 20 anos, filho de um empresário de Zurique, revelou que recebia do pai uma mesada que variava entre 4500 e 9 mil euros, o que não seria suficiente para amealhar dinheiro para um novo carro, revela o site "Motor Authority".
Mais chocante é perceber que na garagem deste jovem já estavam estacionados 14 carros, incluindo um Lamborghini.
O dono do Ferrari foi condenado a uma pena de 22 meses em liberdade condicional e a uma multa de perto de 30 mil euros. Os três cúmplices receberam foram condenados a penas suspensas entre 14 e 16 meses de prisão.

Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/MundoInsolito/Interior.aspx?content_id=4727354

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...