terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Jurgen Klopp,treinador do Liverpool - «Com estes óculos pareço um assassino em série !»

Klopp: «Com estes óculos pareço um assassino em série»Os "novos" óculos de Jürgen Klopp podem conferir um ar ainda mais alucinado ao treinador do Liverpool quando perde as estribeiras. O alemão, que foi forçado a substituir o anterior par na sequência dos festejos do golo do triunfo em Norwich, avisou mesmo que tem agora um ar de... assassino em série.

"Agora tenho de ter muito cuidado! Pareço-me um bocadinho com um assassino em série", brincou Klopp, à margem da conferência de imprensa de lançamento do jogo da Taça da Liga frente ao Stoke City, que tem lugar na noite desta terça-feira, em Anfield.

Todavia, Klopp fez questão de explicar que os óculos não são novos, mas apenas o segundo par que possui, e assegurou que o avançado Christian Benteke não terá de pagar pelo par que ficou partido: "A culpa foi minha e nunca na minha vida alguém teve de pagar por algo que eu fiz."

Fonte: http://www.record.xl.pt/internacional/paises/inglaterra/detalhe/klopp-com-estes-oculos-pareco-um-assassino-em-serie.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...