quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Ovni dando show de luz sobre Oklahoma

Declaração da Testemunha: Em 2 de julho, 2015 eu capturei um vídeo de um UFO. Eu estava no número 10 da montanha. Isso seria em Goren, Oklahoma. Eu estava na borda do penhasco virado a sul com vista para Hartshorne, Oklahoma e notei este objeto apenas sentado ainda e ele começou a transformar estas luzes e desligar.Eu estava perfeitamente tranquilo e  ele  teria se virado com luzes acesas, eu nunca teria conhecido que estava lá. Tinha essas diferentes luzes coloridas debaixo dele. Era vermelho, verde, azul e amarelo. As luzes estavam indo em um círculo como um projetor diferente no centro. Em seguida, ele virou-se mais luzes e manteve-se assim durante várias horas. Ele estava apenas fazendo um show de luzes. Em seguida, quase dia ele decolou em um piscar de olhos. Ele  saiu de lá tão rápido que deixou como uma cauda de cometa. Ele estava viajando a velocidade da luz.
 
Fonte: http://www.extraterrestreonline.com.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...