quarta-feira, 20 de abril de 2016

Caçador de alienígenas flagra suposto pouso de OVNIS na Área 51 !

Após posicionar sua câmera em direção à uma montanha e ativar a visão noturna do aparelho, Steven Barone acredita ter flagrado uma interação entre humanos e alienígenas.
Descrição do fato: Este vídeo foi capturado perto de minha casa em Las Vegas, Nevada em 12 de abril de 2016. Especificamente, foi no sopé de falésias de rochas vermelhas Canyon no lado do Las Vegas, onde as falésias são vistas em Las Vegas Valley.
Eu estava muito tranquilo para minha primeira hora fora na noite passada. Eu não estava vendo nada e em seguida o mundo desabou. Primeiro um, depois dois, depois mais e mais. Eles colocaram em um show espetacular. Fico feliz que fui paciente porque o show que faz continuou ficando melhor e melhor. Eu tento ser o mais cuidadoso possível ao postar vídeos, porque eu quero ter certeza que eu não estou mostrando coisas comuns ou inexplicáveis ​​que eu possa ter confundido. Quando estas coisas começaram a ir para o lado do penhasco eu sabia que eles não eram ATV's e que meus outros vídeos deles não são ATV's quer mesmo que às vezes eles parecem estar à procura de algo usando algum tipo de holofotes. Não há trilhas na borda das falésias e mesmo que houvesse, é minha convicção de que seria muito perigoso, mesmo à luz do dia e muito menos à noite. Quando eles saíram para fora eu percebi que eles pareciam idênticos aos objetos surpreendentes eu peguei algumas semanas atrás, saindo da montanha ainda mais perto de minha casa. Esse vídeo foi visto mais de 80.000 vezes agora e provavelmente que muitos ou mais de pessoas que baixaram-lo e colocar seus próprios anúncios sobre ele. Eu comecei usando minha câmera de visão noturna. Eu tive que subir em cima de três potes de cerâmica de plantas, porque em primeiro lugar os objetos eram pouco visíveis acima de um teto e eu tinha que pegar a câmera para cima o mais alto possível. Demorou um pouco, mas quando havia cinco ou seis ou mais deles eu pensei que eu também poderia filmá-los com a minha câmera de vídeo para que eu desceu os vasos de plantas e conseguiu rolar. Eu não sei o que chamar estes porque eles são tão estranhos. Às vezes tenho a impressão de que eles não são 100% máquina. Às vezes, eles quase parecem ser capazes de pensamento e parecem se comunicar uns com os outros através de luz. Talvez eu deveria apenas chamar-lhes naves leves. De qualquer forma, eu sei que isso é muito tempo, mas eu acho que vale a pena a pouco mais de 33 minutos de seu tempo. Houve alguns lapso minutos onde nada estava mostrando, mas eu mantive a câmera de visão noturna ali porque eu não queria perder nada com estas coisas surpreendentes.
O primeiro vídeo do Yahoo relata o fato em português, já o segundo vídeo seria o original em inglês com o vídeo na integra, neste segundo vídeo ative a legenda com tradução.
 
Fonte: http://ufosonline.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...