sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Britânico diz ter provas de ter dado um soco na cara de um extra-terrestre !

Um britânico chamado John Mooner alegou que sua abdução por um ET do tipo grey foi capturada por uma série de imagens de satélite – e também que ele não pode se lembrar do incidente.
Mooner diz que as imagens – que supostamente mostram ele dando um soco na cara de um alienígena – são “evidências espantosas” de uma abdução alienígena e elas o deixaram sem fala.

Ele disse:

Eu estava tendo problemas com o meu aplicativo do Goolge Earth que estava instalado no meu computador, assim eu olhei na opção online e encontrei o Google Maps. Pensei comigo mesmo, vou olhar a área onde vi um OVNI no ano passado e ver se tem algo extraordinário. Fiquei sem fala pelo que vi.
O satélite havia capturado uma abdução alienígena real ocorrendo. A coisa chocante sobre isto é que era eu quem estava sendo abduzido por uma alienígena grey e a imagem de satélite mostra claramente eu tentando lutar contra o alienígena grey, dando um soco na cara dele.
Olha à imagem, parece que o alienígena bloqueou meu soco e agarrou meu punho, e deve ter sido capaz de me dominar.
O estranho deste incidente é que não lembro disto ter acontecido. Porém, eu lembro de episódios esporádicos de tempo perdido ao longo do ano de 2016, e até em anos anteriores. Eu lembro estar usando um boné preto de basebol e camisa. Este definitivamente sou eu na imagem de satélite.
Também avistei três OVNIs que estavam vindo na minha direção. Os três OVNIs eram idênticos e pareciam estar voando em formação a diferentes altitudes. O OVNI que parece estar na altitude mais alta tem uma luz verde emanando dele, e parece estar deixando um rastro leve para trás com um brilho vermelho. Os outros dois OVNIs tem o brilho branco.
A parte mais interessante sobre estes OVNIs é que eles se parecem muito similares ao OVNI filmado e fotografado sobre a Base Nellis da Força Aérea em Nevada. Incrível, não?
Eu acho que os OVNIs estavam vindo me pegar, junto com o alienígena grey. Fui abduzido e esta imagem de satélite prova isto.

Fonte: http://ovnihoje.com/2017/01/27/britanico-alega-ter-dado-um-soco-na-cara-de-um-et/


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...